SmartCRC é a ponte
final entre seu hotel
e o seu cliente

O SmartCRC é uma plataforma de relacionamento e atendimento ao cliente que facilita a operação de reservas e melhora a experiência do cliente quanto o atendimento comercial.

funcionalidades

O que é o CRC?

O CRC (Central de Relacionamento com o Cliente) é um serviço desenvolvido para hotéis, resorts e pousadas que em conjunto com o SmartCRM, reúne as informações sobre os clientes, realiza reservas e relaciona-se de forma humanizada com os leads gerados.
sobre CRC

Como surgiu o SmartCRC?

A partir do momento que implantávamos todo o processo de geração de lides, o volume de cotações superou o limite que a equipe estava habituada a operar. Como na maioria dos casos, a equipe de reservas também está atrelada à recepção e os colaboradores acabavam por não alimentar corretamente o SmartCRM ou então, não conseguiam oferecer o acompanhamento necessário para a conversão em vendas.
Dessa forma, tendo ciência das altas taxas cobradas pelas OTA (Online Travel Agencies), assim nasceu a ideia de potencializar a gestão e os acompanhamentos desses leades de forma ativa, de modo que, pudesse encontrar soluções para as dificuldades/necessidades dos clientes.

Funcionalidades

Principais Recursos, Ferramentas e Serviços

• Efetuar o primeiro andamento a todos os leads que são recebidos;

• Atendimento via canais digitais e telefônico;

• Verificar e acompanhar os canais digitais;

• Esclarecer duvidas sobre a hospedagem e infraestrutura do hotel;

• Realizar reservas, pré-reservas ou cancelamentos;

Soluções

Problemas a serem resolvidos

•Custo de operação irrisório comparado com as OTA
(Online Travel Agencies);

•Atualmente, no mundo tecnológico, automatizado e robotizado em que vivemos, as pessoas sentem cada vez mais a necessidade de obter um atendimento humanizado para garantir a segurança no momento da sua reserva;

• Fornece informações tanto comparativas sobre o desempenho dos membros da equipe de reservas/recepção, quanto ao volume de atendimentos e conversões de reservas;

• Gera informações em tempo real para a equipe hoteleira sobre a demanda por períodos, resultados das ações de marketing e os motivos das desistências (preço, quebra de pacote, distância, concorrência e muitas outras).

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Temos certeza que nossas soluções farão a diferença no seu negócio!

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