O que é o CRC?
Como surgiu o SmartCRC?
A partir do momento que implantávamos todo o processo de geração de lides, o volume de cotações superou o limite que a equipe estava habituada a operar. Como na maioria dos casos, a equipe de reservas também está atrelada à recepção e os colaboradores acabavam por não alimentar corretamente o SmartCRM ou então, não conseguiam oferecer o acompanhamento necessário para a conversão em vendas.
Dessa forma, tendo ciência das altas taxas cobradas pelas OTA (Online Travel Agencies), assim nasceu a ideia de potencializar a gestão e os acompanhamentos desses leades de forma ativa, de modo que, pudesse encontrar soluções para as dificuldades/necessidades dos clientes.
Principais Recursos, Ferramentas e Serviços
• Efetuar o primeiro andamento a todos os leads que são recebidos;
• Atendimento via canais digitais e telefônico;
• Verificar e acompanhar os canais digitais;
• Esclarecer duvidas sobre a hospedagem e infraestrutura do hotel;
• Realizar reservas, pré-reservas ou cancelamentos;
Problemas a serem resolvidos
•Custo de operação irrisório comparado com as OTA
(Online Travel Agencies);
•Atualmente, no mundo tecnológico, automatizado e robotizado em que vivemos, as pessoas sentem cada vez mais a necessidade de obter um atendimento humanizado para garantir a segurança no momento da sua reserva;
• Fornece informações tanto comparativas sobre o desempenho dos membros da equipe de reservas/recepção, quanto ao volume de atendimentos e conversões de reservas;
• Gera informações em tempo real para a equipe hoteleira sobre a demanda por períodos, resultados das ações de marketing e os motivos das desistências (preço, quebra de pacote, distância, concorrência e muitas outras).